Minha experiência deixou a desejar em alguns aspectos. As janelas do ambiente estavam com bastante poeira acumulada, aparentando falta de limpeza há algum tempo. Ao chegar ao quarto, não havia papel higiênico disponível, e tivemos que buscá-lo em uma sala no corredor dos quartos.
Além disso, a descrição da acomodação informava que havia secador de cabelo, o que foi um fator considerado na reserva, mas o equipamento não estava disponível nem no quarto nem na sala disponível no correddor. Por esse motivo, não levei o meu e acabei sendo prejudicada.
Outro problema foi o ar-condicionado, que funcionava apenas no modo quente. O modo frio não estava funcionando, o que comprometeu o conforto durante a estadia.
Também percebi que havia poucos funcionários para atender os hóspedes, e os que estavam trabalhando pareciam sobrecarregados. Acredito que uma melhor estrutura de equipe e mais atenção aos detalhes de limpeza, manutenção e reposição de itens básicos poderiam melhorar bastante a experiência dos hóspedes.